Top 4 blogs de finanças de autoria feminina

Se você acha que mulher só serve para gastar o dinheiro do marido em salão de beleza e que mulher não entende nada de finanças você vai mudar de ideia quando ler esse artigo. Selecionei para os leitores do finanças real as 4 melhores blogueiras que falam de finanças em seus blogs/sites. Na minha humilde opinião as minhas colegas da web são muito profissionais nessa área. por isso eu pessoalmente ás acompanho e elas são para mim fontes de inspiração.
Se você ainda não sabe , mas vai saber agora que esse blog que você estar lendo nesse momento foi criado por Micileide Soares, essa que vos fala. Saiba mais sobre a autora clicando aqui.

Finanças feminina visite o site

top 4 blogs de finanças de autoria feminina

O finanças Femininas ensina as mulheres a organizarem sua contas e aprenderem a se tornar investidoras e independentes financeiramente. É o primeiro site de finanças onde o conteúdo é voltado para o público feminino. Carolina Ruhman criou o site em 2012  e hoje a ela conta com uma equipe de mulheres para deixar o finanças feminino ainda mais feminina e cheio de conteúdo rico em finanças.

Me poupe na web visite o site

top 4 blogs de finanças de autoria feminina

Eu conheci o blog da Nathalia Arcuri através do canal dela no youtube que também tem o mesmo nome. Nathalia Arcuri é uma espécie de chico anizio das finanças. O blog e o canal dela é feito com muito humor e informação interessante do mundo das finanças.
Nathalia Arcuri fala que o me poupe veio para este mundo para falar de dinheiro de uma forma divertida sem precisar ser chato.

A rica simplicidade visite o site

top 4 blogs de finanças de autoria feminina

Esse blog foi criado pela Maiara Xavier. Ela defende uma vida leve e recheada de propósitos para almejar a tão sonhada ide pendência financeira. O blog estar no ar desde 2010.

Guarde dinheiro visite o site

top 4 blogs de finanças de autoria feminina

Esse é um blog muito bom de ler. A autora Cristiane Gouget usa uma linguagem popular. Popular que eu falo é por que pode ser compreendido facilmente até mesmo por leigos.
Você conhece algum desses blogs? você acrescentaria mais alguém nessa lista? eu quero saber! deixe o seu comentário.
Faça esse blog crescer seguindo-nos nas redes sociais:
  1. facebook
  2. twitter
  3. Instagram

Quer mais dicas para economizar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *