Como economizar no presente do seu namorado




Como economizar no presente do seu namorado?

Dar presentes caros é prova de amor?

O dia dos namorados estar chegando e o comércio já sabe, ótimas oportunidades  para lucrar nessa data tão apaixonante.O que o comércio não quer acreditar é que cada vez mais as pessoas estão buscando maneiras de como economizar no presente do seu namorado. muitos alegam economizar por causa da crise do nosso país, mas outros gostam mesmo de economizar com crise, sem crise.

 

Os especialistas destacam que namorar não é barato. saídas para o cinema constante, passeios, barzinhos, restaurantes, shows, entre outros. Sem contar nas datas comemorativas que pedem troca de presentes entre os apaixonados.Então é sempre bom economizar em uma data para ter presentes para a outra data, pois se você der o presente no dia dos namorados e não der no aniversário de namoro é bem capaz de rolar uma DR.

 

Pensando nisso…Finanças real trouxe dicas para economizar no presente do seu namoro.

Dica # 1 = Faça uma lista

como-economizar-no-presente-do-seu-namodaro

Faça uma lista de 10 itens que você deseja dar de presente para seu namorado. Pegue seu celular e faça uma pesquisa

de preço de cada item. Depois descarte os 5 mais caros.

Dica # 2 =Não deixe seu parceiro mal acostumado





A fase do namoro é o momentos de surpreender e ser diferente. E tem muitas namoradas e namorados achando que para surpreender é preciso dar presentes caros . O que não é verdade. Se seu parceiro só for surpreendido com presentes caros, então é hora de pensar se essa relação tem futuro, pois  o  que menos importa quando se estar apaixonado é o valor do presente.

Dica # 3 = Tenha bom motivo para dar presentes caros

Se você quer dar presentes caros que seja por um bom motivo como ser útil e necessário para seu amado. Mas , atenção, planeje e tente não usar financiamento parcelados em juros altos. Comprando a vista você pode pedir desconto.

Dica # 4=  Use os pontos de fidelidade





A opção de viajar também é bem romântica nessa data e pode sair bem econômica se for bem planejada. Use os pontos de fidelidade de seu cartão de credito para pagar passagens e hospedagem.

Dica # 5 = Faça você mesma

Faça você mesma o presente do seu namorado. A dica aqui é usar e abusar da criatividade e da internet para se inspirar e confeccionar seu próprio presente.

 

Aproveite essa data para ficarem juntos e renovarem o seu amor. Faça uma declaração , de um abraço e demonstre para a pessoa que estar do seu lado o quanto ele é importante para você. As vezes o que essa pessoa que estar do seu lado só que ouvir um “EU TE AMO”. e não há data melhor para você dizer isso. Não espere que o outro diga , tome a iniciativa você. Se você é casada também precisa dar presente para seu marido, afinal ele é seu eterno namorado mesmo que seja simbólico ou comprado com o dinheiro dele kkkkk.

Veja também;

  1. 9 ideias para ganhar dinheiro em casa
  2. Como manter a casa organizada
  3. Dicas de como economizar com roupas

Se você gostou deste artigo , compartilhe nas redes sociais .

Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.

Toquinho e Mutinho

 

MICILEIDE SOARES

Micileide soares fundadora do blog finanças real. Sonha em alcançar o sucesso e viver de blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *