Cartão de crédito Digio sem anuidade e sem taxa de adesão

O cartão de crédito Digio é mais um cartão de crédito sem anuidade que promete diminuir a burocracia na hora de pedir um cartão. Esse cartão caiu no gosto das pessoas e é concorrente direto com o Nubank.

 

Quer saber mais sobre o cartão de crédito digio? Então leia esse artigo até o final!

 

O Cartão de crédito digio foi lançado pelo Banco CBSS administrado pela holding Elopar , cujos acionistas são os bancos Bradesco e Banco do Brasil. O cartão de crédito digio é de bandeira visa internacional, gerenciado pelo aplicativo de celular.

 

Digio é um cartão de crédito sem anuidades, sem taxas de adesão e promete ser o que cobra menos juros do que os cartões convencionais.

Como solicito o cartão de crédito digio?

Diferente do nubank, o cartão digo não precisa de convite   , porém assim como seu concorrente pessoas convidadas por amigos tem prioridade na fila da análise de crédito.

 

Para solicitar o cartão você precisa ser maior de 18 anos, baixar o aplicativo disponível para IOS e Android e fazer o seu cadastro.

Para fazer seu cadastro você vai precisar: Nome completo,CPF,email e celular.Depois de preencher os dados você passa pela análise de crédito e se for aprovado em 12 dias o cartão de crédito digio será enviado para seu endereço.    

Recebi o cartão,como faço o desbloqueio?

cartão de crédito digio

Para desbloqueio basta entra no aplicativo e ativa-lo. No aplicativo você poderá ver seu limite de crédito,seus gastos em tempo real,compras parceladas , melhor dia de compras e muito mais.

Tarifas , serviços e taxas do digio

  • Zero de anuidade
  • Zero para reemissão do cartão
  • Zero para saques nacional ou internacional
  • Zero para parcelamento de fatura
  • Juros parcelamento 7,90% a.m
  • Saque nacional 7,90% a.m
  • Saque internacional 7,90% a.m
  • Parcelado emissor 3,99% a.m
  • Juros atrasos 10,99% a.m
  • Multa 2%
  • Tarifa emergencial de crédito 4,99
  • Conversão de moedas= Dólar PTAX +4%
  • Taxa de refinanciamento 7,90% a.m
  • Taxa de renegociação 7,90% a.m

Qual será o limite do meu cartão digio

O Digio pergunta quanto você quer de crédito, mas o próprio serviço de crédito decide quanto será o seu limite.Pedir um limite que não condiz com sua renda pode fazer seu pedido de cartão ser reprovado.

 

A qualquer momento você pode pedir uma nova análise do seu limite direto do aplicativo. E também o limite aumenta conforme você esteja pagando em dias e utilizando mais da metade do limite todos os meses.

3 dicas para ser aprovado pelo cartão de crédito dígio

#1- Tenha um bom score de crédito

Atraves do seu cpf o digio e qualquer outro cartão de crédito vai atrás do seu score para saber quais as chances de você ser caloteiro. Ter um score acima de 500 pode te ajudar a conseguir esse cartão, isso significa que você precisa ter o nome limpo e pagar suas contas antes da data do vencimento.

#2- Tenha um convite





Ter um convite pode ajudar o serviço de análise do cartão de crédito definir seu perfil,além do mais quem tem convite pode chegar na frente na corrida que define os vários pedidos de cartão todos os dias.

#3- Não minta sobre sua renda  

Muita gente acha que vai conseguir um cartão de crédito dizendo que ganha um salário maior do que realmente ganha,isso para receber um limite maior ou por que elas acham que ganhando mais tem mais chances de ser aprovado.

 

Se você mentiu ou está pensando em mentir sobre sua renda é bem provável que você não vai conseguir esse cartão. Em algum momento sua mentira será descoberta .

E se eu for reprovado?


No caso de quem for reprovado deve certificar-se de como está seu score, pagar as contas em dias, limpar seu nome e se você tiver alguma pendência financeira resolver e após 30 dias poderá pedir novamente outra análise de crédito.

 

É importante você saber que a fatura do cartão de crédito digio pode ser pago em qualquer correspondente bancário, mas nenhuma fatura chegará pelo correio. A fatura  pode ser visualizada pelo aplicativo e você recebe no seu e-mail de cadastro.

Baixe o e-book grátis com muitas dicas para economizar na sua casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *